sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Personagens

Nos deparamos com momentos tão diferentes que viramos um bando de atores.
Como assim, atores?
Temos que criar alguns personagens para adentrar a um grupo de amigos, pra falar pra mãe, ou pai, que precisa de grana e outra coisas mais, que nos fazem criar varios personagens no cotidiano;
Há momentos que queremos sumir do mapa e criar um personagem invisível...
Outros queremos ser vistos por todos ... vai entender o ser humano.
Que criemos personagens, mas deixemos sempre oa essencia do ator.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Natureza e o Homem

Quando nos deparamos com a natureza nos colocamos a pensar, a refletir sobre tudo que nos rodeia, sobre todos que nos rodeiam. E comparamos nossas vidas com o balanço das ondas, que carregam apenas o que querem, e devolvem outras coisas que não as agradam.
Gastamos nosso tempo, ou melhor, usamos nosso olhando o horizonte, imaginando o que existe além dali. E no entardecer, quando vemos o sol pousando sobre o mar, vemos como é perfeita a natureza, tão perfeita quanto a vida, que muitas vezes não apreciamos de maneira correta.
Quantas pessoas passaram pelas nossas vidas e nem percebemos que essas eram anjos que queriam nos ver sorrindo. Quantas pessoas tentaram nos encontrar, como o sol se encontra com o mar? Pessoa que queríamos que a gente a protegesse, como o sol , "se esconde" entre as nuvens. Pessoas que queriam estar nos momentos de turbulência, como a "revolta das ondas" e pessoas no momentos de tranqüilidade, como o além mar.
Há tantas coisas que desperdiçamos, e que só percebemos quando estamos diante a obra divina da natureza.
Somos humanos, é claro temos o direito de errar, mas acho que dar valor as pessoas é muito mais gratificante para nós!